G-6CV5F4P1MP Granito Branco Dallas: Saiba tudo sobre esse granito tão desejado!
top of page

Granito Branco Dallas: Saiba tudo sobre esse granito tão desejado!


O Granito Branco Dallas é uma ótima opção para quem está à procura de um modelo para colocar em casa. Sabemos que existem inúmeros modelos lindos feitos com os mais diversos materiais, mas o tipo Dallas tem suas vantagens. Ele é moderno e elegante e vai deixar os ambientes mais iluminados.


Granitos de forma geral são muito resistentes e elegantes. São formados por lava vulcânica endurecida, grãos de quartzo, uma pequena quantidade de mica, que dá a cor característica e feldspato ou silicato.

Você conhece o granito branco Dallas? Então chegou a hora de saber mais sobre ele. Neste artigo, fizemos uma seleção de dicas, indicações e inspirações para que você fique por dentro e te ajude a escolher onde inseri-lo na sua casa. Confira:



O que é o Granito Branco Dallas?

Esse tipo de granito não é exatamente branco, mas graças ao seu tom clarinho, pode ser alocado no grupo dos granitos brancos. Seu fundo é bege bem claro e possui pequenas manchas em tom de vinho, que o diferencia dos outros tipos. Elas são espaçadas, dando uma característica mais escura as peças.

Sua maior vantagem é em relação ao seu preço. É relativamente mais barato do que os outros tipos, apresentando um excelente custo benefício. Pode ser colocado em ambientes internos e externos, mas você deve se atentar ao processo de tratamento e impermeabilização.

Um modelo marcante e que deixará os ambientes da sua casa mais bonitos e modernos.


O granito branco mancha?

Sim, infelizmente o granito pode manchar. Mas não se assuste, se você tomar os cuidados necessários e as devidas precauções, isso não vai acontecer e seu granito Dallas terá as características preservadas.


Os granitos contam com uma certa quantidade de porosidade podendo absorver determinadas substâncias, como café, refrigerantes, sucos, vinagres, vinhos e gorduras. Quando esses itens entram em contato com a superfície do seu granito, é recomendável que a limpeza seja realizada imediatamente.


A limpeza deve ser feita todos os dias com água e sabão neutro, podendo ser detergente, e um pano limpo. Para remover o sabão, aplique um pano úmido com água. Não use produtos químicos, pois podem danificar a superfície da sua pedra.


O caminho mais rápido para aumentar a durabilidade do material é aplicar um produto especial de impermeabilização. Fique atento, porque ele não dura para sempre e precisar ser reaplicado para continuar sendo efetivo contra a absorção de líquidos e evitando que manche a pedra.





8.335 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsappesse200x200.png
bottom of page